sexta-feira, 20 de abril de 2007


'Um ano! Um ano de tristezas e alegrias, porém nunca alegrias verdadeiras como a que eu sinto ao teu lado, e sim, alegrias como motivo de fugas da realidade tão dolorosa. Um ano de altos e baixos, onde se achava que outras companhias substituiriam a sua, mas com tudo isso, só resultado : você se tornou eterno aqui dentro de mim, pois nunca poderei esquecer o que aconteceu de mais bonito no minha vida : você !
E um ano se passou.. Um ano onde a minha vida se transformou no que de melhor pode existir. A cada dia se torna mais forte este sentimento lindo, e as pessoas ao redor tentando nos enfraquecer, não estão tendo sucesso.
Só para você não se esquecer que preciso demais de você, e mais do que há um ano atrás.
Amo você! '


_

o mínimo do meu dever de te parabenizar pelo seu grande feito de me aguentar há um ano, cara ! tudo bem que não podemos dizer que foi um ano juntos, pois seria mentira, porque largamos muitas vezes, mas a maior parte a gente passou junto, e mesmo quando não estávamos juntos; estávamos.

há um ano atrás eu consegui realizar meu sonho da 6ª série, quando eu via aquele menino tão mala e chato nem olhando pra mim. mas devo me considerar vitoriosa só de depois de 2 anos, ter recebido o seu convite para sair.

há um ano eu conheci várias verdades do amor, claro que não todas são boas, mas faz parte. conheci a alegria, dor, tristeza, choro, arrependimento, pureza, malícia, saudades, angústia, raiva, nervosismo, tudo, e ainda tenho muito o que conhecer..

Lembro das primeiras brigas, da raiva, da primeira vez que largamos e eu mal consegui fazer prova na escola, do meu aniversário sem você, das pessoas ao redor tentando nos separar, das cartas.. e lembra quando eu te disse ' e a nossa história não termina agora, pois essa tempestade um dia vai acabar ' ? preciso dizer mais nada né ?

eu sei que depois de um ano, Deus ainda te mantem no meu caminho, não vai tirar tão cedo.. e também sei que não é a toa !

bebê ;@@@@

Nenhum comentário: